domingo, 20 de janeiro de 2013

Gringo - Banda Uó



Olá meus charmosos, Como estão indo as tão desejadas férias? As minhas estão ótimas, mas pelo visto não somos os únicos a curtir. Nesta época do ano inúmeros artistas estão arrumando as suas malas e seguindo rumo ao sucesso. Adivinhem quem lançou novo clipe? Uma dica, eles piraram no quesito “colorido”. É claro que eu estou falando da Banda Uó!
Na última semana o trio goiano lançou o vídeo clipe de Gringo, sua mais nova aposta musical que está bombando na internet.
Eles são irreverentes e divertidos, adoram ousar e causar em suas criações e sempre dão o que falar com cada uma delas. Gringo não é diferente, de cara nos deparamos com um belo mix de cores que nos faz lembrar o Pop Art, movimento artístico da década de 50.
Banda Uó é formada pelo trio Davi Sabbag, Mateus Carrilho e Mel Gonçalves. Ganharam destaque na internet com inúmeros acessos no canal de vídeos da banda no Youtube tendo como estilo musical o Tecnobrega. Suas músicas entraram na seleção do VMB da MTV e chamaram a atenção de Perez Hilton, grande personalidade da internet.
Além de suas repercussões eles adaptam musicas internacionais e dão uma cara bem brasileira a todas elas, como Shake de amor, versão de Whip My Hair da cantora norte americana Willow Smith.

E ae galera, o que acharam? Eu adorei! 



Vale a pena conferir, grande abraço e até a próxima! :)