sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Your Body - Christina Aguilera


Olá meus queridos charmosos. Vamos falar de coisa boa? Que tal começarmos então falando sobre o lançamento de Your Body, novo hit de Christina Aguilera? Pois é, para quem achava que a Diva do pop tinha encerrado os seus trabalhos musicais está mais do que enganado!
Christina Aguilera lançou nesta última sexta feira dia 14, em pleno programa do apresentador do American Idol, Ryan Seacrest, a primeira faixa de seu mais novo álbum.
Your Body possui uma batida envolvente e melodicamente bem dançante, porém, quando achamos que a melodia em si possui uma pegada forte, descobrimos que além dela a letra também dispõe de muitas composições fortes, todas bem típicas de Christina, como a curtição, descontração e até mesmo sexo por sexo. A música gira no contexto de se entregar ao primeiro que vê pela frente, sem ao menos saber o nome do “homem de sorte” como é referido na letra, pois nesta noite o que ela mais deseja é se entregar e oferecer o melhor de si.
Christina Aguilera é cantora, atriz, compositora e produtora musical, vencedora de quatro prêmios Grammy, um Grammy Latino e uma indicação ao Globo de Ouro. Iniciou sua carreira em 1990, participando do programa de televisão Club do Mickey ao lado de Britney Spears e Justin Timberlake. Há aqueles que digam que sempre houvera rivalidade entre Christina e Britney, porém, a cantora revelou em entrevistas que não tinha nada contra a princesinha do Pop e que os boatos de que ela era invejosa e obsessiva não passavam de grandes mentiras.
 A cantora está tentando se reerguer após o fracasso de vendas de Bionic.
Christina Aguilera produziu inúmeros hits de grande sucesso, como, I Turn to You, Candieman, Fighter, Not Myself Tonight, Keeps Gettin’ Better e é claro Beautiful, grande clássico da cantora.
Que a Diva é poderosa isso ninguém pode discordar. 
Ouçam Your Body, novo hit de Christina Aguilera. Espero que gostem!

  

Beijão e até a próxima! ;)