quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Trouble - Leona Lewis


Olá galera, quanto tempo não é mesmo?
Pois é, estou aqui para falar do novo hit da cantora Leona Lewis, ela lançou na terça feira passada o seu mais novo sucesso, Trouble.
A música possui uma pegada envolvente com a parceria de Childish Gambino. O hit gira em torno de diversos tipos de problemas, assim como deixa claro o próprio nome. São problemas que envolvem vícios e a perturbação por não saber pelo o que lutar, buscar e até mesmo a perca da vontade de viver. Trouble é uma das apostas de Glassheart  o novo álbum da cantora, que promete estar recheado de muitas emoções e sentimentos amorosos, isso a julgar pelo talento nato da diva.
Leona Louise Lewis ou simplesmente Leona Lewis, é uma cantora e compositora britânica de gênero pop conhecida mundialmente por sua linda voz e beleza marcante.
Ganhou reconhecimento depois de ter vencido a terceira temporada da série de televisão britânica The X Factor. Seu talento fora tão reconhecido que no seu primeiro ano de carreira, recebeu três indicações ao Grammy Awards e desde então não para de lançar hits que caem no gosto musical das pessoas resultando cada vez mais na conquista por prêmios musicais e fãs em diversas partes do mundo.
Lançou inúmeros hits de sucesso como Bleeding Love, Better In Time, Happy, See You (tema do filme Avatar) e agora Trouble, sua mais nova aposta musical.
Particularmente eu adorei, espero que vocês gostem! ;)



Beijão e até a próxima!